segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tenho em mim (Poema)


Tenho em mim todas as dúvidas do mundo
As contradições...
Ilusões...
Tenho em mim as inconstâncias, a solidão
O peso amargurado do coração
E a dor
Tenho em mim o passageiro
O incomum
Os sonhos...
O desejo de não ser mais um...
E a doce ilusão!
Quisera eu poder viver no meu mundo das inconstâncias
Onde as dúvidas seriam por menor, minha mais nobre solução
Quisera eu...
Poder usar somente a razão
Mas essa parte inconstante aqui, também é emoção
E isso torna tudo mais difícil...
Pois tenho em mim todas as dúvidas do mundo
E as inconstâncias
Tenho em mim duas metades que não entram em consenso de ser uma
Tenho em mim varias faces
Todas as inverdades
Tenho em mim desafios
Tenho em mim a solidão
E tudo isso estão guardado em um único lugar
La no fundo...
Chamado coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário