segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Carta/For H.A


Eu achei que ia doer mais
Geralmente faz sangrar
Eu pensei que jamais poderia te esquecer
Mas veja bem, fui surpreendida
Porque não há mistério no seu olhar, não há nada
É tudo tão simples
Conto-de-fadas só são bonitos no papel
Aqui, e agora, a realidade chama!
E é cruel
Mas não excluí a possibilidade de ser um
Mas com você era apenas metade
Eu achei que ia doer
Era apegada demais a você
Mas foi preciso acordar e ver que você não passa de um menino
Apenas um menino incompleto, perdendo tempo tentado provar que é alguém
Sem nunca olhar para si
Sem nunca abrir a porta!
Cético demais, por escolha
Acho que esse é o som da liberdade
O que está dentro de mim
O que me fez partir sem olhar para trás
Escolher abrir a porta sem ter medo da rua
Sem ter medo da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário