segunda-feira, 30 de maio de 2011

Road (Poema)


Eu estou perdida
Entre mim e aquilo que possuo
Eu não sei para onde ir
Porque os dois caminhos são tortuosos
Eu simplesmente não consigo caminhar
Porque eu não quero ferir as pessoas que secaram as minhas lágrimas
Eu estou tão perdida
Que não consigo enxergar através da neblina
A montanha parece imensa
Mas sei que a escala é bem mais fácil do que eu imagino
Eu estou tão perdida porque os outros me confundem
E enganam meus desejos
Eu estou confusa porque não posso enxergar meu próprio sol
A parte de mim foi quebrada
Mas não posso culpa-los pelo meus erros
Porque fui equivocada...
Porque simplesmente quis ajudar....
Mas e agora que estou sem caminho?
Está começando a chover e eu vou te que me apressar
Escolher a quem pertencer
Talvez eu deva tirar umas férias e ficar parada
Olhando,
Mas mesmo sem fazer coisa alguma ainda me sinto dividida, pela metade
E isso me consome
A dúvida, a escolha e a escalada
Eu não quero magoar quem me ajudou a levantar
Então me responda a que direção eu deva seguir
Me diga a qual caminho eu deva pertencer
Ou me aponte um lugar onde eu possa ficar quieta e serena
Escutando e as minhas próprias dúvidas e tomando coragem
Para abrir a porta e fazer o que deve ser feito
Sem medo e sem culpa
Ou simplesmente me cale simples assim
Talvez essa seja a unica maneira de eu me sentir completa
Sem nenhuma direção
Mas sem medo de seguir meu próprio coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário