quinta-feira, 5 de maio de 2011

SweetHeart(song)





















Eu sempre soube
Por sempre estive aqui
Me corroendo por dentro
Me culpando por ainda esperar
Que você me visse como algo mais
Mas até então
Eu me negava a aceitar

Mas tive que admitir isso
E tirar esse sentimento de dentro de mim
Quem sabe assim,colocando isso a tona
Eu possa matar você dentro de mim
E seguir adiante


Eu sempre fiquei no canto
Achando que tudo isso não era pra mim
Que o amor jamais iria acontecer
Mas você me mudou
Porque me viu no meio da multidão


Mas tive que admitir isso
E tirar esse sentimento de dentro de mim
Quem sabe assim,colocando isso a tona
Eu possa matar você dentro de mim
E seguir adiante


Eu fiquei escrava desse sentimento
Mas isso me matava diariamente
E me machucou tão profundo
Que nem ao menos pude admitir
Que o que mais me doi era ver você partir
E ter que sorri enquanto se divertia com as outras
Porque não podia ser eu?
Quando eu ia ter a chance de te provar?
Eu sei que posso não ser a garota dos seus sonhos
Mas você me viu quando todos me ignoravam
E não teve vergonha de sentar ao meu lado e ser meu amigo
Eu sei que tenho que buscar a mim mesma
Mas para isso eu preciso me libertar
Então me deixe ir
Me diga a verdade
Me liberte
Quem sabe assim, eu consiga caminhar sozinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário