terça-feira, 3 de maio de 2011

Last Time (Música)


Essa é a última vez que você quebra meu coração
Porque eu não vou mais te perdoar
Eu ja te dei muitas chances
Mas não foi suficiente


Não, eu não vou olhar pra trás
Você não vai me encontrar
Não vai "Entrar" em mim novamente
Essa é a hora do Adeus
Para que eu possa continuar vivendo

O que não consigo entender
É o porque de você
Simplesmente não me dizer a verdade
Que eu não sou boa o bastante
Você preferiu me usar
E tornar meu coração refém dos seus caprichos

Não, eu não vou olhar pra trás
Você não vai me encontrar
Não vai "Entrar" em mim novamente
Essa é a hora do Adeus
Para que eu possa continuar vivendo


Agora é tarde
Porque descobri que a força que há em mim
É suficiente para fechar a ferida que você abriu em mim
Estou destruída é verdade
Mas ainda estou aqui, respirando
Ainda estou lutando
E você não vai dessa vez
Não dessa vez
Me atingir

Nenhum comentário:

Postar um comentário