quarta-feira, 18 de maio de 2011

Confissões II


eu sempre achei que o fato de não me entregar era sinal
De que eu era extremamente forte
Mas quando eu senti percebi
Que nada na vida é planejado, que nunca temos o controle
E essa é a parte em que eu luto comigo mesma para fingir que nada disso é real
Porque doí saber que eu dependo tanto assim das outras pessoas
Doí perceber que nada me adianta a logíca, porque não ha razão para isso
Então e agora?
Estou esperando uma decisão sua!
Estou esperando algum sinal, alguma prova
De que eu estava certo sobre o amor, para que eu possa me trancar de novo
Na minha casca e esquecer que algum dia meu coração bateu
Para que eu possa justificar toda essa dúvida e trancar a minha dor
Eu tive que abrir mão de mim mesmo para poder sentir
Tive que me expor
E eu não estava acostumado a isso
Eu estava sempre a distância, de longe observando as pessoas
E vendo como elas são tolas por sofrerem por amor
EU as condenava e veja agora, estou aqui sem saber o que fazer
Sem ter para onde ir!
Talvez a resposta esteja no fato de eu aceitar quem sou
E não ter medo de sair do casulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário