terça-feira, 17 de maio de 2011

HURT


Eu vi meus pais repetiram os mesmos erros tantas vezes

Que simplesmente decidi não ser parte disso

Eu me fechei com medo de que algum dia eu repetisse esses erros

Mesmo quando aparecia alguém que fazia meu coração pulsar

Eu o silenciava com as minhas magoas

Eu nunca quis fazer parte disso

Porque eu sempre achei que nunca haveria um final feliz

EU sempre corria quando alguém tentava chegar até mim

Porque La o fundo eu não queria poder amar

Eu podia dizer que apareceu uma pessoa que me fez mudar de idéia

Mas isso seria uma mentira tão grande!

Muita gente apareceu por aqui, mas eu estava ocupada demais

Tentando manter as minhas barreiras levantadas

Para poder notar que alguém podia fazer a diferença.

Eu nunca quis fazer parte disso

Porque eu sempre achei que nunca haveria um final feliz

EU sempre corria quando alguém tentava chegar até mim

Porque La o fundo eu não queria poder amar

Eu sei que não posso ficar aqui n o escuro para sempre

Mas toda vez que eu tento eu vejo meu ais gritando de novo

Eu vejo as brigas e os ressentimentos

Eles tentaram seguir adiante

Mas ficaram grudados no erro

E isso me obrigou a fugir e renegar tudo que há em mim

Pois tudo que restou foi o medo

Que consumiu o eu amor e me deixou no silencio

Nenhum comentário:

Postar um comentário