sábado, 26 de fevereiro de 2011

Acaso! II (Titulo Provisório)

Capitulo Dois.

Sardenha?Itália?Fala sério, porque Tony, você sabia muito bem que a Itália não estava no meu Top 10 dos lugares que eu mais gosto no mundo.

Aliás, eu não tenho nada contra a Itália, só não gosto do lugar, ainda mais Sardenha, que junta à praia, o interior, o mato. Eu quero o concreto, o cheiro de poluição, quero voltar para Manhattan e me afundar no trabalho trancada no apartamento na espera que eu morra.

Mas eu não tenho tanta sorte assim. Eu vou matar o Edward quando eu tiver chance.

Foco Claire, só vai ter que ficar aqui uma semana, afinal a minha missão é só analisar os contratos na ONG dele, só isso.

Mas mesmo assim Itália Tony?Fala sério. Isso podia ser pior?

A não me diga que aquilo é miragem, que aquilo não é real, não pode ser o que o Chris tá fazendo aqui?Ele devia estar em Ibiza atrás da sua sétima esposa ou em Vegas torrando o dinheiro do pai dele nos Cassinos. Droga acho que ele me viu, o laptop, não escondeu a minha cara, ele está vindo na minha direção, devo pegar a arma ou me preparar para o pior?

-Claire, que surpresa encontrar você por aqui.

Observei que ele não estava de preto, Meu Deus, o irmão morreu há um dia e Le está vestido como se fosse para uma festa no Havaí, que ser insensível!

-Não posso dizer que essa surpresa é agradável Christiano.

Ele me encarou como se tivesse sido picado por uma cobra venenosa, ele sempre fica com essa cara quando eu o chamoele pelo nome.

-Bom, seja lá o que você estiver fazendo aqui coisa que não me interessa espero que tudo corra bem.

-Ótimo!

Ele ia embora, mas parou, acho que ele avistou o Edward e a Mel, alías quem não conseguia ver a Mel no aeroporto?

Ela parecia o próprio sol, toda vestida em tons dourados e azul, cheia de jóias, com o Edward do lado dela todo sóbrio com ser terninho preto de advogado.

-Oi gente!
A Mel parecia feliz, ela sempre estava feliz, ela me encarou e depois me abraçou forte.

-Ai querida eu sinto muito, sabia que devia ter vindo de preto, mas de preto não favorece as ruivas e nem você Claire, você é negra devia esta de branco ou uma cor mais legal!

-Mel, estou de luto, o Tony morreu...

-Ah, mas aposto que ele não gostaria de te ver assim: Parecendo um trapo velho e usado que alguém não conseguiu jogar fora.

Edward pigarreou.

-Mas não se preocupe Claire, porque a vantagem de ter uma amiga estilista famosa é que eu sempre trago roupas extras eu enchi uma mala de roupa pra você porque achei que ia te encontrar meio acabadinha...

-Bem, a Mel quer dizer que...

Eu ri.

-Não Edward tá tudo bem, ela está certa, eu estou um trapo!

Mel bateu palminhas de excitação, eu tinha certeza de que nada nesse mundo poderia abalar a alegria dela, e isso era muito bom, porque a Mel era uma grande amiga.

-Bom o que nos traz aqui além das roupas é isso.

Edward tirou um pequeno DVD e me entregou.

-Espero que vocês não fiquem bravos, a idéia não foi minha, mas tudo ta explicado no DVD, eu e a Mel, vamos ficar aqui algum tempo, o táxi ta esperando a gente, hoje vamos passar a noite no hotel e depois a gente vê o que faz.

Eu assenti e segui os dois, não entendi uma palavra do que eles conversaram com o taxista, essa é uma das razões porque eu não venho na Itália: Eu não falo uma palavra em Italiano!Eu sei como advogada deveria saber muitos idiomas, mas é que eu nunca me interessei em aprender Italiano, e sempre que o Tony vinha pra

Nenhum comentário:

Postar um comentário