quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"FireWOrld" (Crônica)


Bom, aqui estamos de novo para filosofar um pouquinho....
Ultimamente temos visto na mídia ( ao menos é o que parece) um nova onda de estilo e modo de pensar, isso vem de certa forma refletido na música, na arte, enfim em tudo o que nos rodeia.
Acredito que seja um movimento duradouro, que vem nos provar exatamente o contrário do que toda essa "Ditadura" de padrões de comportamento vem sendo impostas a nós.
Apesar de vermos muitos adolescentes caindo e se drogando devido a pressão da fama e a busca da perfeição de nossos ídolos, que criam tendências e consolidam movimentos ultimamente estarem mais para vilões, alguns deles conseguem nos fazer acreditar que ainda existe esperança e como é bonito ser diferente e respeitar a diversidade.
Bom, não estou aqui para falar da Taylor Swift, nem de romantismo, estou aqui para falar de uma diva que meio que ressurgiu das cinzas e sem perder a sua "malícia" deu voz a uma música realmente inspiradora.
Calma, ainda não é Lady Gaga, com "Born This WAY", vou falar dela nos proxímos Post"!
Quero escrever hoje sobre FIREWORLD, como essa música é bonita, quer dizer, ela dfala exatamente de um problema atual : A difícil escolha de ser simplesmente você, de se assumir de gritar pro mundo e não ter medo de soltar e ser um FIREWORLD
Com tanta pressão par ser perfeito, com tantos adolescentes famosos caindo ou se sucumbindo a droga, é importante ressaltar músicas bem feitas, que nos fazem sentir bem, não é simplesmente dançar, é poder sentir e viver isso, e saber que você não está sozinho e não precisa se esconder de ninguém.
Saber que você não precisa ser a garotinha tímida da escola e se esconde dos outros com medo de ser rechaçada...A vida é muito mais que isso, a vida é um presente!
E muitas vezes a gente esquece disso, deixando que os outros calem a nossa voz e nos impeçam de "Explodir" como fogos de artifícios!Acabamos perdendo oportunidades de crescer.
Se nos derrubam, que se importa?Vamos levantar e continuar lutando!
A vida é uma só e tão bonita, e o que o futuro nos aguarda não é nada comparado com o que podemos fazer para construir isso!
Chega de ter medo de sofrer por antecipação, vamos nos soltar, dançar, rir!
Temos tanta luz e tanto amor para oferecer pro mundo, não devemos deixar o medo e a dúvida nos sufocar.
Chega de ser apenas mais um, vamos nos arriscar sem medo de brilhar!
E ouvir coisas que nos façam bem, vamos dançar com um propósito,com um sentido, vamos nos libertar**
CHEGA de ser apenas a sombra do que podíamos ser, vamos nos permitir evoluir,crescer, brilhar!*
Cada um de nós é único, e tem seu próprio brilho natural, vamos brilhar e se divertir, afinal a vida é uma eterna festa, que cabe a nós escolher a trilha sonora e eu humildemente sugiro, para aquelas horas que você achar que é só mais um, tiver medo de se soltar o acreditar que não vale a pena investir em si mesmo a escutar FIREWORLD-Katy Perry e deixar a energia dos fogos de artifício iluminar a sua vida e te inspirar a soltar o se brilho**



Nenhum comentário:

Postar um comentário