quinta-feira, 25 de junho de 2015

V

IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE SOB PESQUISA NOS TUMBLR
Quanto tempo vai levar para começar os desentendimentos?
Dizem que a paixão dura apenas dois anos, será que teremos esse tempo?
Quanto tempo vai levar para eu implicar com as suas manias, deixar de achar fofo seu lado silencioso e implicar com suas repostas monossilábicas?
Amar é como jogar dardos, mas você não vê o alvo e nem sabe se tem um dardo na mão
Na maior parte das vezes é só empolgação, conversa ao pé do ouvido, sexo satisfatório e procrastinação (mais precisamente por dois anos, procrastinamos por dois anos).
Com o tempo as piadas ficam sem graça, a tampa da privada enlouquece, vem os anos, vem os quilos e não sabemos cozinhar nem milho. Como achar amor da rotina? Aliás como não perde-lo?
Mas não começamos uma história pensando nisso, não começamos pensando nos dois anos, nas manias, no silêncio, no sexo começamos apostando na esperança.
E renovamos essa esperança dia após dia, renovamos os votos, as brigas, as risadas, o companheirismo a amizade, nos renovamos.
Amor pode até ser um jogo de dardos mas amar não é.
Amar é cultivo, ser criativo não se importar com prazos, manias e silêncios quando há amor a gente renova.
Olha por trás da realidade olha por trás da rotina e vê refletido no outro aquilo que te faz suspirar aquilo que te faz sorrir sem razão aquilo indefinido, mas definitivamente aquilo.
É bem brega, mas é a mais pura verdade, queremos mais que dois anos, queremos uma vida inteira e é por isso que tentamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário