quinta-feira, 25 de junho de 2015



IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE
Não tenho propriedade para falar em estatísticas, mas ao que me parece tem muita gente solitária no mundo e me refiro aquela solidão carência querer estar com alguém
Sites de relacionamento só funcionam se tiverem pessoas para se relacionar, e como tem.
Me pergunto porque tem tanta gente sozinha no mundo, estamos em sete bilhões e ainda só.
E tem tanta gente interessante por ai, cada um é um universo ainda inexplorada ainda a espera de alguém corajoso (e porque não louco) para dar o primeiro passo rumo ao novo.
As pessoas sempre me surpreende, nunca são aquilo que imagino e sempre tem mais a oferecer Acredito que não existe nada mais incrível do que descobrir o outro, compartilhar memórias, insistir, se encantar, se apaixonar é isso: adentrar e outro universo e se permitir ser conhecida.
O que me faz questionar: porque as pessoas simplesmente não se encontram? O que está faltando?
Não se pode reclamar da falta de comunicação, na época de Orgulho&Preconceito era um bilhão de vezes mais complicado se comunicar, talvez se Romeu&Julieta tivessem Whatt'sApp não teriam aquele final trágico, a nossa comunicação evoluiu e por incrível que pareça nossa capacidade de nos comunicar não.
É raro uma conversa, as pessoas estão cada vez mais monossilábicas, apressadas e ansiosas, não existe mais olho no olho, romance e essas coisa que todo mundo acha brega mas secretamente queria Estamos conectados e continuamos só, sofrendo por amor, querendo por amor e não vivendo amor.
E isso é no mínimo estranho.
Talvez com toda essa conectividade que ganhamos ao longo dos anos perdemos a mais importante: se conectar consigo mesmo, se conectar com o outro e não dá para fazer isso apenas através de meios eletronicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário