sexta-feira, 25 de julho de 2014

O mesmo blábláblá de sempre e coisinhas a mais....

IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE "ESTOU FELIZ TUMBLR"



Dialogar com o amor é sempre uma tarefa difícil porque o amor nunca é o que esperamos, se fosse de algum modo seria corrompido porque acredito que ninguém sabe o que falta, o fato de sermos instáveis nos coloca na condição de sempre estar em movimento.
Mesmo assim vou me atrever a fazer alguma observações cegas a seu respeito....
Muito se diz da tal "alma gêmea" e não estou aqui pra negar esse fato, porque de fato acredito só acho utopicamente fofo acreditar nessa predestinação certeira de que alguém vai surgir e tudo vai fazer sentido.
Eu creio que na verdade "esse alguém" vai chegar e bagunçar toda a sua vida, possivelmente vai te irritar e ser cheio de pequenos detalhes insuportáveis, vai ser totalmente diferente de você ou extremamente igual mas com aquele " O QUE?" de surpresa. Acredito que sempre crescemos mais com a diferença e com o choque entre diferente.
E que  choque maior do que outro ser invadir a sua vida?
Talvez dai resida um grande problema: os que ainda estão sozinhos (mas não querem estar).
As pessoas estão acostumadas com novelas e contos de fadas onde no fim todos ficam felizes para sempre (isso porque ninguém nunca filmou os bastidores dos "The End" ), o roteiro é sempre o mesmo: eles se encontram, se completam, alguém vem se separa e depois voltam e felizes para sempre.
Adoro os contos de fadas mas implico especialmente com o para sempre pelo simples fato de que ninguém vai viver eternamente e o que seria esse sempre?
Se nós passamos por diversas fases durante a vida mudamos de opinião tantas vezes como é possível uma felicidade imutável e alguém imutavelmente perfeito existirem?
Não creio muito nisso, aposto mais na tentativa, nos erros e acertos diário, nas brigas e crises, nas lagrimas e nas soluções é tudo tão imprevisível que a magia reside ai: na tentativa.
No querer estar junto mesmo que esse junto seja completamente diferente e inclua mais duas ou três pessoas, no dividir as tarefas,sair de casa pára tomar uma cerveja e compartilhar os dramas da vida a dois, nos sorrisos sinceros e naqueles pequenos detalhes que "salvam" o dia em iniciam uma briga, a vida é dinâmica o amor também e por ele ser algo tão indefinido acho que deveríamos deixar de lado o para sempre e enxergar o que temos, a realidade é dura mas nem por isso deixa de ser magica e o amor que vem com ela menos único e fofo como nos contos de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário