sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como não se apaixonar (A culpa é das estrelas) ?!


IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE "A CULPA É DAS ESTRELAS FILME"


Não poderia continuar essa saga de como não se apaixonar sem falar de um livro que me inspirou a acreditar mais na vida.
Que me fez rir e depois despejar litros de lagrimas.
Mas talvez por ser real seja tão inspirador e não haja como escapar e dentre as diversas frases fofas e apaixonantes escolho essa a que mais toca o coração:

"As pessoas vão dizer que é triste o fato de ela deixar uma cicatriz menor, que menos pessoas se lembram dela, que ela tenha sido muito amada mas não por muita gente.Mas isso não é triste, Van Houten.
É triunfante.É heroico.Não é esse o verdadeiro heroísmo?Como dizem os médicos: em primeiro lugar, não cause dano ou mal a alguém.
.....
O que mais?Ela é tão linda!Não me canso de olhar pra ela .Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é.É engraçada sem nunca ser má.Eu a amo.Sou muito sortudo por ama-la, Van Houten.
Não da para escolher se vai ou não se ferir nesse mundo meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo.Eu aceito as minhas escolhas.
Espero que Hazel aceite as dela.
Eu aceito, Augustus.
Eu aceito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário