quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ponto Final [.]




IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE "ACABOU AMIZADE TUMBLR"


Peguei a adaga e tirei você daqui
Esfolei a minha pele
Até seu cheiro sumir
E suas impressões desaparecerem
Apaguei seu número
Deletei você
E sim, foi intencional.
Eu nunca fui 100% passional
E você sabe a verdade
Mas prefere a vaidade
Suas escolhas, suas mentiras, sua solidão!
Não minhas consequências!
Você fica feia bancando a coitadinha.
Pode ser que eu volte um dia
Mas vai ser difícil
A minha confiança em você
Explodiu e sumiu como fogo de artifício
(sem a beleza, claro).
E se me permite um ultimo conselho:
Poupe a sua dignidade e meus ouvidos.
Ao menos uma vez na vida, tenho coragem.
De admitir seu erro, e tentar limpar seus defeitos.
Sozinha!
Mas não volte para pedir,
Nem tente voltar a ser amigo ou amiga...
Acabou pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário