quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Decisão





IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE "DECISÃO DE SER FELIZ TUMBLR"


Eu não sei de onde vem tanto medo
Talvez esse tempo todo no escuro
Me fez acreditar que  o sol não é pra mim
É fácil ser invisível, é mais cômodo.
Fica mais seguro caminhar quando se é uma sombra
Fica mais fácil aguentar tudo quando se acredita não ser nada
Essa era uma pessoa
Agora sou outra
Mas essa parte ainda está aqui
Pronta para ser inteira se eu quiser fugir
Hoje é dia de decisão de ir à luta
Mas aquela parte não aprova essa nova conduta
Ela prefere ser invisível
Se contentar com o segundo lugar
Ela prefere não se arriscar
Ela se esconde na timidez
Ela só pensa, e vive do talvez.
Mas hoje é dia de decisão
Hoje é tudo ou nada
Porque não se pode ficar parada
Hoje é dia de decisão
E não há muito a ponderar
Posso fechar a porta
Ou deixar essa parte entrar
Mas hoje é dia de decisão
E eu prefiro morrer a ficar no escuro
A solidão consola, mas cansa.
A timidez justifica, mas é entediante.
Eu quero sol, eu quero brilho.
Quero luz, quero ação!
Quero todos os anos perdidos sendo sombra.
Eu quero ir à luta.
Pode não ser fácil...
Mas não é impossível!
Eu quero
E hoje decidi que posso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário