quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Anjos& Demônios




IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE "ANJOS E DEMÔNIOS TUMBLR"


A cada respiração um demônio sai de mim
Acredite, é simples assim.
Eles querem meu sangue rasgar minha carne
Assombrar minha alma com antigos fantasmas
E
Profundos medos
Quando chegam até mim
Eu respiro, simples assim.
E afundo as magoas
Pode parecer meio difícil em meio a multidão
Ou impossível conter tantos demônios
E redimir os fantasmas
Mas aprendi que a sombra que me apavora
Vem da mesma chama que me mantém
Me fortalece
E dos antagonismos maiores
Anjos e demônios se embatem nesse corpo
 E se interpelam
A vitoria depende de mim
De saber conter todas essas ânsias
Mesmo que seja difícil conciliar
Impossível entender
Ainda dá para começar
Basta apenas respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário