quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Shadow




IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE "FIM TUMBLR"


A sensação passa, a angustia continua.
Eu prometi que nunca voltaria
Mas sua dor me aperta, porque sei que sofre.
E antes de prometer não voltar,
Prometi a mim mesma que acharia alguém
Para te dar felicidade
Seria minha paz
E sua alforria de um mundo cheio de dor
E uma alma atormentada
Você que é boa de escolha, me diga, qual promessa é mais verdadeira?
Quem pesa mais na balança?
As desavenças?
A esperança?
Eu disse adeus, e disse nunca mais.
Mas dói aqui
Saber que onde quer que esteja
Seus demônios te devoram
Os desejos te consomem
E tudo de bom que teve um dia
Vira pó.
Todos os verdadeiros amigos
Se tornam lembrança
E você apenas sobrevive
Em meio à sombra do que foi um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário