quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Faces do Desapego.

IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE" DESAPEGO TUMBLR"


Eu já superei as frases feitas
As promessas quebradas
Suas intenções com malicia,
Eu já superei.
O que dói mesmo é desistir.
Porque parte de mim ainda resite em apagar você
Seja por algum momento,
Seja pela lembrança...
Dói admitir que chegamos a esse ponto
Dói seguir em frente
Quanto mais avanço, mais te esqueço.
Mais assassino essa pequena parte misericordiosa
Mais te perco
E mais me acho.
Não costumo dar outras chances.
Você sabe!
Quanto mais eu ando,
Quando mais eu canto,
Mais fome eu tenho de vida!
De liberdade!
Aos poucos a dor vai sumindo...
As lembranças vão desaparecendo
E você lentamente sai de mim
Para nunca mais voltar
Só se enterra alguém uma vez
E quando se esquece
Sobra o nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário