quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

I am a survivor (Poema)


Eu aprendi a ser forte na rua
Porque você destruiu as paredes da minha casa
Eu aprendi a ser forte
Sim, eu consegui
Você costumava dizer que eu não sabia lutar
Você costumava dizer que o amor não tem risco
Você costumava dizer que meu coração estaria salvo, se o colocasse na sua mão
Eu aprendi a ser forte na rua
Porque você destruiu as paredes da minha casa
Eu aprendi a ser forte
Sim, eu consegui
Você dizia muita coisa, mas nada me defininou
Aprendi a aceitar meus passos
Aprendi a sofrer
Sim, sem você!
Eu aprendi a ser forte na rua
E não me arrependo do que fiz
Eu sou uma guerreira
E não importa o que você diga não importa se bater na minha porta as Três AM
Eu sou uma sobrevivente
Nessa noite escura eu escolhi renascer
Porque meu coração não se foi, quando decidi parar de amar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário