domingo, 7 de outubro de 2012

Inspiração.



IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE "AMIGOS TUMBLR"


Eu não quero mais escrever sobre corações partidos
Não quero mais escrever sobre lagrimas
Quero escrever sobre pessoas
Que choram a própria felicidade
Quero que o mundo trasborde
Quero amor,
Quero vida
E quero ver isso em você!
A vida é curta demais
Para se dedicar ao drama
Levanta da cama
E vem sorrir comigo
Vem ser meu amigo vem brindar a vida
Vem ser feliz
O coração vai ficar bem
Mesmo que não possa senti-lo bater
Vem chorar de felicidade
Vem sorrir para vida
E esquecer como é difícil amar
Esquecer o quanto dói dizer:- Eu te amo!
Eu quero escrever sobre você
Suas lagrimas de alegria
Eu quero escrever sobre o seu amor que contagia
E a luz que vem de você
Vem brindar comigo
E celebrar
Porque o coração machuca
Mas a vida, a essa tem que continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário