sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ser





IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE "SER TUMBLR"


Por muito tempo eu achei que o salto alto fazia a menina
Que ver do alto era ver melhor
Que a maquiagem fazia a beleza
Mas mascarava as lagrimas
Por muito tempo me enganei ao achar que estava certa sobre tudo
Mas não sabia de nada
Por muito tempo achei que as roupas trariam conforto para meu frio interior
Eu estava perdida
Mas consegui olhar pra cima
E ver que nada disso era eu
O salto, a maquiagem, tudo.
Não fazia nenhum sentido
Eu não estava ali
Eu não estava em lugar nenhum
Apenas seguia a multidão
Como se ela soubesse para onde vai...
A gente vive se perdendo de si mesma
Até que olha pro espelho
E não reconhece o reflexo...
Ai olha pra cima
De la que vem as certezas, as respostas
Ta tudo no alto
Ta tudo aqui dentro
O riso, a alegria.
A naturalidade
E disso eu não posso abri mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário