segunda-feira, 16 de abril de 2012

16


Imagem retirada do site Google



Ninguém vai tirar de mim, o que conquistei até agora.
Do mesmo jeito que ninguém pode me dar tudo aquilo que eu quero!
Porque agora estou sozinha, lutando...
Mas quem disse que seria fácil?
Ninguém pode aliviar o cansaço, o stress, a insônia, a preocupação... Tudo isso me leva ao futuro, que é só meu, e ele se aproxima!
As festas, a diversão, a bebida, tudo isso parece muito tentador, mas não agora, pra mim é apenas futilidade e coisa vazia!
Porque la na frente nada disso vai me ajudar a continuar caminhando!
Todo esse sacrifício vai valer a pena quando vieram às lagrimas da vitória, o resultado do esforço, a conquista.
Muitas coisas vem e vão, muitas pessoas viram lembranças!
Mas a chama dos meus sonhos, e o fato de conseguir realiza-los, isso ninguém vai tirar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário